Rumo à emancipação! Associação recolhe assinaturas


Segundo informações do blog Tribuna Livre ocorreu na tarde desta última sexta-feira 13/09 uma reunião com a presença dos integrantes da comissão que está à frente dos trabalhos para emancipar o Paraíso, caso isso se efetive deverá se chamar cidade de Novo Paraíso, pelo fato de já haver na Bahia uma cidade com nome de Paraíso.

Na última reunião foi formada uma Associação, esta será responsável pela elaboração dos documentos exigidos para a imediata elevação da categoria de povoado para distrito, já que atualmente o Paraíso ainda é considerado povoado na divisão administrativa junto ao município de Jacobina. A transformação do Paraíso em distrito é um dos requisitos fundamentais para a pretendida emancipação.

O Sr. Enoque Silva durante a reunião do dia 13/09 apresentou as atas das reuniões anteriores e junto com o vereador Cleriston Alves explicou que serão necessárias às assinaturas de 20% (cerca de 800 eleitores) do eleitorado total da comunidade de Paraíso para dar entrada no projeto junto à Câmara de Vereadores.

Diante do exposto a Associação em prol da emancipação do Paraíso, solicita o apoio da comunidade para recolher as 800 assinaturas, este ato é de suma importância e contribuirá para a emancipação do Paraíso, ressaltam, ainda que este é um sonho dos moradores e por isso devemos nós unir para conseguirmos êxito. As assinaturas estarão sendo recolhidas por integrantes da comissão, faz se necessário titulo de eleitor para validar a assinatura. 


Paraíso Urgente.
Imagem: Divulgação.








Postar um comentário

0 Comentários