Homicídio é registrado no povoado de Paraíso


Segundo informações do site Diário da Chapada por volta das 21hs deste sábado, 05, no contorno de Paraíso sentido à Serrolândia, elementos não identificados pela polícia chegaram em uma moto chamando o jovem de prenome "B.U." irmão da vítima que estava tomando banho em sua residência, o jovem Genildo Dias Ferreira conhecido popularmente como "Thuca" neto de Manoel de "benga" abriu a porta e foi recebido a bala, sendo alvejado por engano, vindo a óbito em sua residência.

"Thuca" tinha problemas mentais e segundo populares não mexia com ninguém, relatos de vizinhos que pediram para não se identificar acreditam que atiraram no "Thuca" pensando que era o irmão da vítima que foi chamado várias vezes pelo homicida minutos antes do crime.

Informações dão conta que o "B.U." irmão da vítima teria se envolvido na última sexta feira em uma briga sendo jurado de morte.

A polícia técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, o corpo de "Thuca" foi encaminhado para o IML de Jacobina.


Com informações: Diário da Chapada
Foto: Arquivo




Postar um comentário

4 Comentários

  1. ATE QUANDO O PARAÍSO VAI FICAR ASSIM SEM IMPUNIDADE?? É UMA VERGONHA VER UMA NOTICIA DESSA UM MENINO TÃO LEGAL SER MORTO DESSE JEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. luciano gomes06/10/2013 19:44

    nascir e me criei no paraiso e mesmo de longe acompanho as noticias que cada dia vem se tornando continuo e pervesso, pois a politica nao funciona e um povoado sem representante, sem policia sem segurança, afinal e uma localidade que faz parte do brasil; brasil esse sem comando legal, sem justiça e sem politico que mereça uma cadeira em qualquer orgao legislativo do país.

    ResponderExcluir
  3. cara muito legal foi embora de uma forma cruel mereçe um bom lugarzinho no çeu

    ResponderExcluir