Jovem que colidiu moto em calvalo faleceu durante transferência para Salvador


O jovem Mateus Alves da Silva, 18 anos, que pilotava a moto Honda fan 150 CC placa OLF 6472/BA, e colidiu com um cavalo próximo à ponte do Roncador na BR 324 por volta das 5 h da manhã deste domingo, 20, não resistiu e veio a óbito quando era transferido para Salvador. 


Mateus Alves foi socorrido e deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, às 6:20 h sendo transferido por volta 7:30 h em estado gravíssimo, inconsciente e com politraumatismo sendo fraturas nas pernas, braços além de TCE - Traumatismo craniano encefálico. 

Mateus faleceu próximo à cidade de Riachão do Jacuípe, quando seguia em uma ambulância para o HGE em Salvador. O corpo do Mateus retornou ao IML de Jacobina para ser avaliado pelo DPT, sendo liberado às 15 h deste domingo para o sepultamento. 

Vindo para 'bater uma lage' em jacobina na garupa da moto, estava o Manoel Moreira da Silva, 31 anos, que foi transferido para Salvador com politraumatismo, sendo fraturas no crânio, face e ferimentos pelo corpo.

Segundo informações, até às 14 h deste domingo, 20, o cavalo ainda se encontrava na beira da pista, debilitado de uma perna e pondo em risco a vida de outras pessoas que trafegam pela BR 324, trecho entre Jacobina à Capim Grosso.


Fonte/Reprodução: Augusto Urgente.



Postar um comentário

0 Comentários