Sinal de Celular: O Paraíso é NOVO, mas o problema é VELHO!


Assim que foi inventado o celular se tornou um item indispensável na vida das pessoas. No início era utilizado mais por quem trabalhava e realmente necessitava do aparelho, porém atualmente todo mundo possui um por mais simples que seja. O celular revolucionou o mundo das comunicações e atualmente se tornou algo de extrema importância no meio social, ou seja quem não possui um celular fica por fora de muita coisa, pois atualmente com as milhares de funções que o aparelho possui, trabalhar, se divertir, se comunicar e interagir com o mundo ficou bem mais fácil e rápido. Mas no distrito de Novo Paraíso em Jacobina/BA a coisa é bem diferente, parece até piada, mas em pleno o século XXI a comunidade ainda continua sofrendo com a falta de sinal de celular.

Parte dos equipamentos instalados na caixa D'água em Paraíso.

Em meados de junho e julho de 2013 foram instalados alguns equipamentos por uma empresa que ganhou uma licitação do governo do Estado da Bahia, os equipamentos deveriam funcionar como “Amplificador de Sinal” captando o sinal mais próximo, no caso Serrolândia e amplificando-o em nossa comunidade. A empresa não conseguiu completar o serviço e foi embora sem deixar uma explicação. 

Em um ato considerado por muitos irresponsável e de extrema demonstração de incompetência, alguns políticos anunciaram a implantação do serviço, antes do mesmo está funcionando, moral da história: Como não funcionou, o povo se revoltou e a obra tecnológica ficou sem pai.

O site Paraíso Urgente tem feito diversos contatos com a coordenadora de comunicação corporativa Gabriela Maciel de Paula Garcia que atua na Regional Leste (BA-SE) na Gerência de Canais Regionais, informações obtidas extraoficialmente, garantem que a operadora VIVO não pode se responsabilizar por torres ou aparelhos que não são licenciados pela própria operadora, no caso do Paraíso uma empresa contratada pelo governo do Estado através de licitação que instalou os aparelhos. Vale ressaltar que estamos aguardando um parecer oficial da operadora VIVO sobre o caso.

A comunidade clama por uma solução imediata!

Paraíso Urgente.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu diria ao contrário , em um ato de compromisso , competência para buscar projetos junto ao governo do estado e federal e principalmente moral de receber a resposta do governo. Foi divulgado que seria implantado os equipamentos necessários para o funcionamento do sinal de telefonia celular do Paraíso, como de fato aconteceu os equipamentos foram instalados no entanto por problemas técnicos o sinal de telefonia celular não está funcionando-cabe os técnicos da área resolver os problemas do sinal de telefonia celular que foi buscado e implantado conforme anunciado em meados de junho-. O que não significa que vai continuar assim ; aliás muito pelo contrário as mesmas pessoas que buscaram a instalação dos equipamentos técnicos agora buscam dos órgãos competentes resolver essa situação de uma vez por todas , porque o povo do Paraíso merece muito mais do que já lhe foi conseguido, no entanto é preciso coragem para buscar e mais ainda mostrar que apesar de não ter dado certo na primeira vez não ficamos parados esperando acontecer muito pelo contrário estamos cientes da situação e acreditamos que em breve será resolvida. .E a obra não ficou sem pai porque foi o vereador RONE quem esteve viabilizando a todo o momento o sinal de telefonia celular do Paraíso . O problema é que o filho ainda não ficou pronto para nascer .

    ResponderExcluir