Rui Macedo confirma ida de "Clériston Alves" para Secretaria do Planejamento




O prefeito de Jacobina Rui Macedo (PMDB) afirmou em entrevista à Rádio Jacobina FM, na manhã desta quarta-feira (29) que o vereador Clériston Moreira assumirá amanhã, 30, a pasta de Planejamento do seu governo, vaga desde a saída do empresário Ramiro Miranda.

Macedo confirmou que conversou com Clériston, que se mostrou interessado em participar desta experiência no Executivo. Questionado se teria utilizado de uma articulação política para o retorno de Juliano Cruz (DEM) à Câmara de Vereadores, não titubeou "não estou na política para brincadeira. É claro que teve uma articulação política", enfatizou.

O prefeito ainda afirmou que a aproximação com Juliano Cruz tem em vistas as eleições estaduais deste ano, já que o futuro vereador tem uma ligação muito próxima à ACM Neto, atual prefeito de Salvador, e um dos principais nomes de oposição ao governo do Estado.

Durante a entrevista o prefeito também confirmou que a Mazza Engenharia, empresa responsável pela recuperação de algumas vias urbanas de Jacobina, estará iniciando as obras dentro de alguns dias, assim que a prefeitura realizar o conserto da parte de paralelepípedo, pois o asfalto quente é jogado em cima do paralelo. As vias devem estar prontas e sinalizadas até o final de março, destacou o alcaide.


Fonte/Reprodução: Mais Política.




Postar um comentário

0 Comentários