Violência: Jovem leva tiros nos dois pés e é socorrido para Jacobina


Romário de Jesus Rodrigues, 19 anos, residente a Rua Jacobina no Distrito do Paraíso foi socorrido e deu entrada as 22:34h na emergência do Hospital Antônio Teixeira, vítima de disparos de arma de fogo.

No atendimento, Romário apresentou ferimentos nos dois pés. Feito raio x ficou constatado e observado pelo cirurgião Dr. Valquer que o jovem está com duas balas de arma de fogo alojadas em seus pés. Após o atendimento Romário foi liberado e terá que retornar ao Teixeira onde será assistido por um ortopedista e retirada das balas. No pátio do hospital ficou as marcas de sangue deixadas pelo Romário.

Segundo informações, Romário recebeu os disparos na noite desta segunda (6), na Rua Vasco da Gama no Paraíso. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto e Romário estava na companhia do Danilo Rosa Sobrinho, 23 anos, que foi alvejado por aproximadamente 6 disparos de revólver e morreu no local.


Fonte/Reprodução: Augusto Urgente.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu estou xocada com um crime dese falta de policia que nao tem purico que anda a comtecendo coisas e ainda paraiso que vira cidade numca nem aqui e ngem na china

    ResponderExcluir