Branquinho agita 2ª noite de festa no povoado do Salamim em Serrolândia





Aconteceu na noite do último domingo (02/FEV/2014) o segundo dia de festa da padroeira do povoado de Salamim no município de Serrolândia/BA. Durante todo o dia ocorreram celebrações em homenagem a Nossa Senhora das Candeias, além da do cortejo pelas ruas do povoado que contou com a presença dos “bumbeiros” da cidade de Serrolândia, devotos e fieis prestigiaram o cortejo, o Prefeito Gildo Mota e representantes do poder Legislativo do município também marcaram presenças.

Durante a noite ocorreu a festa na praça com a abertura da banda “Love Mix” que se apresentou tocando musicas mais românticas, a atração mais esperada por todos era o Pancadão da Bahia, Branquinho, que conforme noticiou o site Augusto Urgente passou a se apresentar com uma banda completa. A pegada está mais dançante e o repertório atualizado, tem tudo para aumentar ainda mais o sucesso do artista que agora esta em outro patamar da musical.


(à direita) Anny Oliveira da Rádio Serrote Fm


Ney Som e Bruno Som

Destacamos ainda as presenças dos locutores Pedro Filho e Anny Oliveira, ambos da rádio Serrote FM 105,9 além do empresário Maraca Produções (Márcio Rosa), a cobertura fotográfica do evento ficou por conta do site foguinho eventos.



A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Serrolândia com apoio da comunidade local e do vereador Wilson de Jacó, a sonorização ficou por conta do Ney Som.

Confira mais fotos no site Foguinho Eventos,  CLIQUE AQUI! 


Paraíso Urgente, com informações do site Foguinho Eventos.





Postar um comentário

0 Comentários