Tragédia: Sobe para 5 o número de mortos no acidente próximo a entrada de Cachoeira Grande


Na noite deste domingo, 16, por volta das 21:30 h a Polícia Rodoviária Estadual registrou um trágico acidente que causou morte em 5 pessoas na na altura do Km 308 da BR 324 no município de Jacobina.

Segundo as primeiras informações, apenas dois homens foram identificados sendo: José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos e Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, supostamente residentes em Serrolândia. José Ricardo conduzia a moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.

Os cinco corpos foram levados ao IML de Jacobina pelo DPT, sendo que três ainda não foram identificados. Foi encontrado no local uma sandália feminina e um sapatinho de criança.


Os três homens ainda não identificados seguiam sentido Jacobina/Paraíso estavam trafegando na moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Segundo a PRE foi encontrado entre os três corpos um litro de Montila e uma garrafa de 2 litros de refrigerante. Segundo consta, um rapaz morreu segurando o litro de bebida que ficou intacto. Os três homens ainda não identificados foram vistos bebido na Palmeirinha no dia anterior.

O Samu 192 foi até o local e prestou atendimento a um vitimado que não resistiu aos ferimentos. a Polícia Militar,Guarda Municipal, SMTT também estiveram registrando o fato. a Polícia Rodoviária Estadual esteve representada pelos agentes: Tenente Elânio, Soldado Jorgevaldo e Soldado Rosa Rocha.


Reeditada: Augusto Urgente.



Postar um comentário

0 Comentários