12/03/2014

Acordo entre Prefeitura e Hospital Regional não sai e nova reunião é marcada.


Na manhã desta quarta-feira, 12, foi realizada uma reunião de conciliação na sala de audiência da fazenda cível no fórum Jorge Calmon, para discutir um possível acordo entre Prefeitura Municipal de Jacobina e AJA - Associação Jacobinense de Assistência mantenedora do Hospital Regional Vicentina Goulart.

A reunião solicitada pelo Dr Hosser Michelangelo Silva Araújo, Juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública teve início às 8:15h e finalizou pro volta das 11h. Na sala esteve representando o Hospital Regional o presidente da AJA Antônio Nicolau Moura Cunha e o advogado Joel Vitória. Da prefeitura e Fundo Municipal de Saúde estavam: Dr Ivonildo Dourado, prefeito Rui Macedo e os advogados: Bruno Tínel, Antônio Carlos Trindade e Leonardo Vigílio. A Drª Rocío Garcia da 4ª Promotoria em Jacobina também esteve presente.

Com base no que foi passado para a imprensa, durante a reunião ambas as partes sinalizaram que há interesse em firmar o contrato que restabelece o serviço de atendimento de saúde ao município.

A reunião durou entorno de 3 horas e já que houve interesse de ambas as partes ficou marcado outra reunião para o próximo dia 18 deste, às 14h na sala de reunião da 1ª Vara da Fazenda Pública, no fórum Jorge Calmon.

Outra informação passada é que o juiz Dr Hosser Michelangelo Silva Araújo, Juiz de Direito deixou claro que o não comparecimento de alguma das partes, deixará a falta de interesse em restabelecer o contato.

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente.


0 comentários:

Postar um comentário