28/03/2014

Jacobina: Veículo Corolla tomado de assalto é recuperado pelo dono em Itaberaba


Na noite desta quinta, 27/03, estivemos com o Jean Carlos Ribeiro, 41 anos, que teve o seu veículo Toyota Corolla de placa OVA 1749 tomado de assalto na última segunda-feira (24) defronte ao SAC em Jacobina.

Jean tinha acabado de chegar da cidade de Itaberaba, onde o seu veículo foi recuperado em 24h de posse de 4 meliantes, que trocaram tiros com a polícia. Jean agradece a Capitã Virgínia a a todos as polícias de Jacobina e região pelo empenho.


O veículo teve apenas o GPS quebrado, e Jean relatou da aflição que passou nas mãos de dois bandidos armados que lhe agrediram a coronhadas e levaram o seu carro.

No momento que falávamos com o Jean, um taxista chegou e comentou que há 15 dias, um colega seu de profissão por pouco não foi assaltado ou morto. O taxista conta que dois homens pegaram uma corrida com seu colega até o Pontilhão de Canavieira, onde no local havia 2 homens em uma moto. Assim que os homens desceram do taxi, colocaram uma arma no taxista, que acelerou e conseguiu fugir da emboscada.


Fonte/Reprodução: Augusto Urgente.


0 comentários:

Postar um comentário