07/03/2014

Posto Ferrari é assaltado pela 3ª vez na cidade de Capim Grosso


Depois de registrar o assalto a Eude Joias, o furto na Imagem, lojas que ficam na Avenida ACM, o assalto ao Supermercado Santiago no Bairro Vicente Ferreira, agora foi a vez do Posto Ferrari na Avenida ACM entrar mais uma vez para as estatísticas policiais. 

O assalto foi praticado por um jovem que estava usando camiseta verde, calça jeans, sandália, capacete sem viseira e com uma arma que de acordo com informações das funcionárias aparentava ser um revolver 38. 

De acordo com os registros do circuito interno de TV do citado estabelecimento, o assaltante entrou na área do posto era exatamente 19:08:46 segundos desta quinta, 06/03, indo direto para caixa onde estavam as duas funcionárias e já foi dizendo: “Passa o dinheiro, passa o dinheiro sua desgraça”. A funcionária repassou o dinheiro, em seguida a outra funcionária fez o mesmo e o elemento deixou a área do Posto sentido Jardim Araújo. O tempo da ação foi de apenas 14 segundos de acordo com os registros das câmeras. Esse foi o terceiro assalto ao Posto Ferrari. 

Outras informações dão conta que um comparsa o esperava em uma moto. A polícia foi acionada, as imagens foram verificadas e o registro. Até quando essa situação permanecerá? Com a palavra as autoridades administrativas e policiais da cidade dos quatro contornos. 


Texto e Foto: Arnaldo Silva



0 comentários:

Postar um comentário