19/03/2014

Quadrilha assalta carro-forte da empresa Prossegur entre as cidades de Saúde e Pindobaçu na BA 131



Por volta das 12:30h desta quarta-feira, 19, entorno de 8 homens fortemente armados interceptaram e metralharam um carro forte da transportadora de valores Prossegur, entre a cidade de Pindobaçu e Saúde.


Segundo informações do radialista Mauro Bruno, meliantes em um veículo Eco Sport Branco abriram fogo, utilizando armamento pesado e após a saída do guardas do carro forte, armaram explosivos e detonaram o veículo.

Guarnições da Polícia Militar de Jacobina e região buscam capturar os elementos que incendiaram um veículo na fuga e estão na região conhecida como Paiaiá, próximo a cidade de Saúde.

Houve troca de tiros entre os meliantes e os guardas da Prossegur. Dois estão com leves ferimentos provocado pelos estilhaços. Ainda de acordo com as informações passadas por populares que chegaram no local, um dos assaltantes está ferido na perna. Os dois guardas da Prossegur estão sendo levados para atendimento hospitalar em Jacobina.

Pessoas que chegavam no local recolhiam cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas. Um segundo carro-forte foi até o local pra tentar recuperar o que sobrou do dinheiro.

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente!


0 comentários:

Postar um comentário