10/04/2014

Violência: Homem é assassinado com tiro no peito na zona rural do Junco



Mais um assassinato no Junco, desta vez a vitima foi um homem conhecido por Rege filho de Paraíba, de acordo as informações a vitima estava bebendo desde a manhã de hoje dia 10/04 e teria se envolvido em uma briga com uma vizinha que é irmã do auto do crime.

Segundo informações do pai da vitima após a briga ele teria se dirigido até o povoado da zona rural do Junco conhecido como "Paudarquinho", em um bar pediu uma tubaína, o dono falou que não tinha e ao sair do bar ainda na calçada se deparou com o assassino que já desceu da moto atirando acertando seu peito, o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no locar.


O autor do crime é menor de idade filho de um homem conhecido como Henrique que é proprietário da arma do crime uma espingarda de socar conhecida como bate-bucha. Depois de atirar na vitima o menor se evadiu do local em uma moto com destino ignorado.

A polícia militar esteve no local colhendo mais informações e aguardando a policia técnica para a remoção do cadáver para ser tomada as medidas necessárias.


Reeditada: Junco Notícias. 



0 comentários:

Postar um comentário