12/05/2014

Menor no volante atropela e mata cobrador na BR 324, próximo ao Ramal de Quixabeira na Bahia


Por volta das 16:30h desta segunda-feira, 12, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente com vítima fatal na BR 324, altura do Km 345 próximo ao Ramal de acesso à cidade de Quixabeira.

Segundo informações, Rogério Vieira Brito, 27 anos, morreu no local ao colidir sua moto Broz 150 preta placa HYC 2151 licença de Juazeiro do norte/CE com o Corsa Ret placa JMN 8103 licença de Jacobina, conduzido por um menor de iniciais P. J. de 16 anos.

O proprietário do Corsa é o Sr Paulo Henrique Alves de Souza, pai do menor que conduzia o veículo no momento da colisão e evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

Ainda segundo informações, o jovem menor que se envolveu no acidente que ceifou a vida do Rogério Vieira reside no Bairro Nazaré e teria pego o carro sem autorização de seu pai. Rogério Vieira residia no Rio Grande do Norte, estava hospedado em Capim Grosso e fazia cobrança de bijuterias na Bahia.

A moto Broz e o Corsa foram levados para o pátio da 16ª Coorpin em Jacobina. O corpo de Rogério Vieira encontra-se no IML de Jacobina e aguarda a presença de familiares.

 
Fonte/Reprodução: Augusto Urgente.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário