25/05/2014

População cria petição contra monopólio da empresa Falcão Real




A petição é pelo fim do monopólio da São Luiz na prestação de transporte intermunicipal vinculado à BR 324 NORTE e BR 407.

A Petição Pública é contra o monopólio da empresa Falcão Real (São Luiz), prestadora de serviços de transportes intermunicipais vinculado à BR 324 Norte (Cidades de Capim Grosso, Jacobina, Miguel Calmon e micro região - Bahia), bem como a BR 407 (trecho entre Capim Grosso e Juazeiro). (CLIQUE AQUI PARA ASSINAR)

Segundo as informações, os problemas que causam a insatisfação são vários: os ônibus da frota são velhos, apresentando por inúmeras vezes diversos defeitos, infiltrações, poltronas quebradas, mau cheiro, funcionários despreparados para realizar atendimento ao público, dentre tantos outros problemas que afetam diretamente o deslocamento dos usuários.

Parte do texto incentivador do abaixo-assinado:
“Independente da modalidade de contratação desta empresa, a administração pública deve zelar pela manutenção dos seus contratos, em observância do interesse público, da conveniência e oportunidade em ter o serviço prestado por determinada empresa.
Ou seja, o interesse da população - principal beneficiada/afetada com o serviço - deve ser o objetivo supremo e, ao longo de muitos anos a empresa Falcão Real (São Luiz) não atende as necessidades da sociedade, sendo imprescindível a renovação deste serviço, o que só acontecerá a partir do momento em que nós, cidadãos/usuários exigirmos os nossos direitos.
Não podemos mais ficar expostos a frustração que é ser usuário do serviço prestado pela Falcão Real (São Luiz)! Se você também deseja mudança nessa triste realidade, assine essa petição e repasse-a para o máximo de amigos/conhecidos quanto possível, para que a mesma possa chegar expressivamente às pessoas competentes para solução desse impasse.”

Fonte/Reprodução: FR Notícias.



0 comentários:

Postar um comentário