03/07/2014

Dez homens queimam carro e explodem agência de banco na Chapada Diamantina



A única agência bancária do município de Jussiape, na Chapada Diamantina, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com o delegado substituto da Polícia Civil da região, Jackson Trindade, um grupo com 10 homens fortemente armados invadiram a cidade e explodiram todos os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Bahia, localizada no Centro da cidade.

Parte dos integrantes da quadrilha ficaram espalhados pelas ruas da cidade, para impedir que moradores ou a polícia da região reagissem ao roubo. Depois de explodirem o banco, o grupo fugiu em três veículos - entre eles um Fiat Strada, que foi encontrado pouco depois em uma estrada de terra. O bando ateou fogo no carro antes de abandoná-lo. 


Um dos veículos utilizados pela quadrilha foi encontrado em estrada de terra, completamente queimado (Foto: Welber Lelis/ Voz da Bahia)

A quantia roubada durante a ação ainda não foi determinada pela polícia, que acredita que o valor não foi tão alto assim. "Os caixas, ao menos, não tinham sido abastecidos recentemente", disse o delegado Jackson Trindade. O interior da agência alvo da ação ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. Uma parede que separa o prédio do Banco do Brasil de uma residência também foi destruída com o impacto da explosão. 

Fonte/Reprodução: Correio.



0 comentários:

Postar um comentário