25/07/2014

Jacobinense de Novo Paraíso concorre no “Breakout Brasil da Sony”, banda vencedora assinará um contrato com a Sony Music



O Cantor e guitarrista Jorge Silva (foto) natural de Jacobina/BA é integrante da Banda de reggae Sertão Roots, Jorge mora atualmente em Monte Alegre no estado do Sergipe, saiu do distrito de Novo Paraíso há alguns anos junto com sua família em busca de novas oportunidades.

Atualmente Jorge e sua banda estão participando do Breakout Brasil que é exibido pelo Canal Sony disponível em algumas operadoras de TV por assinatura. A banda e/ou artista participante do Breakout Brasil concorre a um contrato artístico com a gravadora Sony Music.


O apoio do público vai ser imprescindível para que Jorge e sua Banda passem para a segunda etapa do programa. O Breakout Brasil é dividido em “Parte 01 (etapa online de inscrição e avaliação) e a “Parte 02 (participação no programa do Canal Sony). A fase de avaliação começou no dia 21 de julho de 2014, e as músicas ficam disponibilizadas em um website para a avaliação por parte dos amigos e a conquista de novos fãs. No final desta fase, os 50 artistas mais populares entre o público geral e os jurados formarão o nosso TOP 50. A “Parte 02 da competição inicia no dia 4 de Agosto. O Top 50 passará por uma nova rodada de avaliações, e ao final desta fase, 10 finalistas serão selecionados pelo público e jurados.

Para que a Banda Sertão Roots passe para a próxima fase do programa o seu voto é fundamental, basta entrar no LINK DISPONÍVEL AQUI! , fazer o login e votar marcando as estrelinhas próximo ao vídeo da Banda. 

Paraíso Urgente. 



0 comentários:

Postar um comentário