Atrasada e sem Jaques Wagner carreata de Rui Costa passa pelo distrito de Novo Paraíso


Foto: Rui Costa durante carreata na cidade de V. do Poço.

Por volta das 19h00 o candidato Rui Costa (PT) acompanhado do Deputado Federal Amauri Teixeira (PT), do candidato ao senado Otto Alencar (PSD) e de alguns correligionários passaram pelo distrito de Novo Paraíso, em menos de 10 minutos o candidato desceu do carro, cumprimentou algumas pessoas que estavam presentes na praça Laurindo Viana e simplesmente foi embora.

O candidato e sua comitiva deu prioridade as cidades vizinhas de Várzea do Poço e Serrolândia o que acabou atrasando todas as outras atividades previstas na agenda do candidato Rui Costa. A visita ao distrito de Novo Paraíso estava prevista para ocorrer as 15h00. 

Os presentes não gostaram da atitude do candidato e de sua comitiva, além do mais o mesmo não estava acompanhado do Governador Jaques Wagner conforme anunciava um carro de som que percorreu as ruas do distrito durante todo o dia. 




Paraíso Urgente


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jaques Wagner foi como um Papai Noel,(ilusão), o povo do Paraíso, as crianças que aguarda ansiosamente o Natal (eleições) ficaram sem presente, e sem a presença do Papai Noel, chupa gentinha

    ResponderExcluir