Ônibus da empresa São Luiz é assaltado e cai em ribanceira próximo ao Esconcio em Jacobina



No final da tarde deste de domingo, 10, por volta das 17h um ônibus da empresa de transporte São Luiz foi rendido por assaltantes, entre o distrito de Novo Paraíso e Jacobina, próximo ao Escóncio na BR 32.

De acordo com informações, dois elementos que estavam dentro do ônibus tentaram tomar a direção do ônibus, e o condutor perdeu o controle, vindo a caí em ribanceira. Algumas pessoas ficaram feridas e aguardaram na pista, sendo socorridas pelo Samu 192 por atendimento médico.

Três viaturas da Policia Militar foram deslocadas para a região, afim de confirmar a veracidade dos fatos. Uma unidade do Samu 192 seguiu para o local.


Seis passageiros feridos deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Delfimo Moreira, 65 anos, teve fratura na costela e 20 pontos no nariz. Lucileide Silva, 43 anos, teve escoriações na perna direita. Joice Nascimento, 21 anos, segue para o raio x, com escoriações na face. As demais vítimas seguem com escoriações pelo corpo. As vítimas relatam que os dois homens embarcaram no Paraíso. 

Por volta das 21h, uma guarnição do PETO apresentou na delegacia de Jacobina 3 acusados, presos no povoado de Palmeirinhas. 


Fonte/Reprodução: Augusto Urgente!


Postar um comentário

0 Comentários