Polícia Militar apresenta na delegacia três acusados de assalto a ônibus da São Luiz em Jacobina



Em uma ação rápida uma guarnição do PETO - Pelotão de emprego tático operacional, prendeu os elementos: Wilker Caxiado Rodrigues, 24 anos, Wilian Caxiado Rodgirues, 18 anos e Elion Santos Numes, 18 anos, acusados de assalto a um ônibus da empresa São Luiz, fato ocorrido por volta das 17h deste domingo (10) próximo ao povoado do Escóncio na BR 324 em Jacobina.

Os envolvidos no assalto foram apresentados com uma quantia de aproximadamente R$ 140 ao delegado Ademar Vical, na Depol em Jacobina, por volta das 21h deste domingo (11). Os irmãos Wilker e Wilian são de Feira de Santana, já o o Elion é do povoado de Palmeirinha em Jacobina.

Segundo informações, os elementos estavam desarmados quando embarcaram no ônibus em Palmeinha e após assaltar o cobrador, ordenaram o motorista a parar o veículo, que se recusou e seguiu viagem. Seis vítimas que foram socorridas com escoriações pelo Samu 192 ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, relatavam que próximo ao acesso ao povoado do Escóncio os elementos tentaram tomar a direção do motorista, quando o mesmo perdeu o controle e desceu uma ribanceira de aproximadamente 100 metros.

Ainda de acordo a informações, haviam quatro elementos na ação, sendo que a Polílica Militar prendeu três no povoado de Palmeirinha por volta das 19:30h, sendo encaminhados ao delegado plantonista, bem como o cobrador e o motorista que fazia a linha entre Capim Grosso e Jacobina.

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente!


Postar um comentário

0 Comentários