Carro desgovernado atinge duas pessoas que estavam em lanchonete na esquina com Praça da Matriz em Jacobina



Por volta das 22:45h deste domingo, 18, Manoel Cícero da Cruz, em um veículo Pajero placa JQB 1310 perdeu o controle vindo a bater em um veículo Voyage placa NYY 2690 que estava estacionado, atingindo duas mulheres, na calçada do Pastel do Paulista, esquina com a Praça da Matriz.

Duas mulheres sendo: Lorena Macedo de Oliveira Gomes,  17 anos, e Gilmaura Alves Silva, 23 anos, que estavam sentadas fazendo lanche, foram atingidas e socorridas com fraturas para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Uma das jovens ficou debaixo do Voyage. Lorena seguiu com suspeita de fratura de perna e Gilmaura teve fratura de braço, as duas são residentes no Bairro do Leader


Antes de atingir o Voyage, a Pajero passou sobre uma moto Biz que também estava estacionada. O Pajero foi empurrado numa distância de aproximadamente 20 metros, colidindo ainda com a mureta da ponte do Rio do Ouro.

Condutor do Pajero/Foto: Diário da Chapada

Segundo informações, o condutor da Pajero com sinais de embriaguez e pegou o veículo escondido do dono. O veículo cruzou a rua e bateu na parede. A Guarda Municipal encaminhou o condutor para a Delegacia de Polícia.


Fonte/Reprodução: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários