PMJ recebe instituto interessado em implantar Curso de Medicina em Jacobina



O prefeito de Jacobina recebeu na manhã desta última terça-feira, 13, representantes do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, os quais manifestaram o interesse na implantação do curso de medicina, caso vençam o processo de Concorrência Pública dos Ministérios da Educação e Saúde. O IMIP está na cidade do ouro para visitar e realizar avaliações das estruturas das unidades de saúde (hospitais, postos, UBS’s e etc) do município.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Jacobina, vice-prefeito, deputado Federal, ex-secretário da Saúde do Estado da Bahia, vereadores, coordenadora da 16ª Diretoria Regional de Saúde, assessores, empresários, imprensa, membros de Associações e Sociedade Civil Organizada.

A administração municipal manifestou total apoio às instituições interessadas e enfatizou que a prefeitura de Jacobina será parceira na implantação do Curso de Medicina, dando total assistencialismo para a entidade vencedora do certame. “Vários institutos de ensino estiveram no município para conhecer as nossas estruturas e avaliar o potencial da região. É importante ressaltar que o curso de medicina é uma conquista da sociedade jacobinense, em breve Jacobina será conhecida como Cidade Polo de Educação”. Encerra o prefeito de Jacobina.


ASSCOM/PMJ.

Postar um comentário

0 Comentários