Rodas se soltam de caminhão e acertam dois veículos na zona rural de Coité




Um acidente envolvendo três veículos na estrada que liga a cidade de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira, por pouco não aconteceu uma tragédia.

O caminhão placa NTP – 6537, dirigido por Paulo dos Santos Silva, licença de Conceição do Coité, retornavam de Aroeira, quando quebrou um eixo e soltou duas rodas traseiras do lado esquerdo e atingiu dois veículos, ou seja, uma ambulância pertencente à Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, dirigida por Jandson dos Santos Silva e o Corolla de placa JMR – 5582, licença de Conceição do Coité, que tinha como motorista o ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Coité, José Venandro (Landinho).

Eixo do caminhão se quebrou e provocou o acidente.


O acidente aconteceu às 12h30 na Fazenda Gangorra, 10 km da sede do município. A ambulância, que seguia para Fazenda Barrocão, transportava Deraldina Ferreira Silva, mãe de Landinho.

Corolla do ex secretário Landinho. Rodas acertaram na lateral do veículo.
O motorista da ambulância, Jandson, contou ao CN que o caminhão desceu uma ladeira em alta velocidade quando soltou os pneus atingindo o carro de Landinho, depois a ambulância. O motorista do caminhão Paulo dos Santos Silva disse que não sentiu nenhuma mudança no funcionamento do carro e só percebeu ao ver os pneus passarem e atingir os carros. Ninguém se feriu.

Fonte/Reprodução: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários