Escolas Municipais estão recebendo conjuntos de carteiras novas



A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da secretaria da Educação iniciou o ano letivo investindo na valorização do ensino aos alunos jacobineneses. A equipe da Educação iniciou a entrega de mais de 5.000 conjuntos de carteiras (tamanho 3 indicado para usuários com estaturas de 1,19m a 1,43m, tamanho 4 indicado para usuários com estaturas de 1,33m a 1,59m e tamanho 6 indicado para usuários com estaturas de 1,59m a 1,88m), serão entregues ainda mesas acessíveis para cadeirantes e conjuntos para professores.

Todas as Unidades Escolares do município receberão novos mobiliários para sala de aula, garantindo aos alunos e professores melhorias nas condições de ensino com maior conforto/comodidade. 
O prefeito de Jacobina relata que a educação é uma das prioridades da gestão, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de ensino. “Estamos aplicando recursos na educação, pois sabemos que o futuro da nossa cidade está na sala de aula. É importante ressaltar que além das compras de mobiliários (conjuntos, carteiras e mesas), a prefeitura está realizando reformas em todas as escolas e creches, construção de duas creches municipais e ampliação da escola do Bairro Catuaba, tudo isso com recursos próprios”. Enfatizou o prefeito.

ASSCOM/PMJ.


Postar um comentário

0 Comentários