PMJ e Vigilância Sanitária realizarão palestras para os comerciantes dos distritos e povoados


A Prefeitura Municipal de Jacobina-PMJ e a secretaria da Saúde, por meio da diretoria de Vigilância Sanitária comunicam que estão realizando a fiscalização em estabelecimentos comerciais do município, foram encontradas não conformidades nas auditórias, as quais trazem risco a saúde da população. Nestes casos a conduta a ser tomada é: apreensão e inutilização do produto e/ou interdição do estabelecimento.

Visando minimizar os riscos, transtornos e danos, a PMJ e a equipe de vigilância realizarão palestras nos distritos e povoados (Junco, Novo Paraíso, Cachoeira Grande, Lages do Batata e Caatinga do Moura). A intenção é levar informação sobre a função da Vigilância Sanitária na Saúde Pública e orientação com relação às não conformidades encontradas com maior frequência durante as fiscalizações, além de demonstrar os riscos da prática dessas não conformidades.
As ações educativas em forma de palestra serão direcionadas para os comerciantes de alimentos, sendo esses: mercados, restaurante, lanchonete, bares e respectivos congêneres.

Cronograma: 
                               
Junco  
18/03/2015 10:00 AM  - Colégio Municipal Pedro Daltro

Novo Paraíso
25/03/2015 10:00 AM - Colégio Municipal Elvira

Cachoeira Grande  
01/04/2015 10:00 AM - Local a confirmar

Lages do Batata 
08/04/2015 10:00 AM - Local a confirmar

Caatinga do Moura
15/04/2015 10:00 AM - Local a confirmar


Vigilância Sanitária de Jacobina.

Postar um comentário

0 Comentários