SERROLÂNDIA: Animal na pista provoca mais um grave acidente





O acidente aconteceu por volta das 03:00 h da madrugada quando o veiculo Chevrolet Spin pertencente à prefeitura de Várzea do Poço, de placa OVB 7039, trasportava pacientes para Salvador. Segundo informações a colisão aconteceu quando ao cruzar com outro veículo chocou se com dois animais na pista e ainda em outro veículo, um classic de placa JPC 8623. Tudo isso aconteceu próximo a entrada da cidade de Serrolândia nas imediações do antigo prado, e a poucos metros depois de uma lombada.


O motorista da Prefeitura, o senhor Luiz Carlos sofreu apenas um corte no nariz, outras 5 pessoas que estavam junto sofreram ferimentos leves. O condutor do outro veículo, que segundo informações de familiares, teria ido à Paraíso levar ouras pessoas pra viajar, quando na volta houve a batida.

Flávio do Capeta, como é conhecido fraturou o Joelho esquerdo. Os cavalos, aparentemente de raça pura, um morreu na hora e o outro sofreu vários cortes, sendo que parece que vai precisar ser sacrificado, foram criminosamente soltos das cocheiras que ficam à alguns metros da BA. Polícia Militar de Serrolândia, de Várzea do Poço e Rodoviária Estadual, faziam as averiguações legais. 


Fonte/Reprodução: Portal do Alto Alegre.
Fotos e informações: Pedro Filho.

Postar um comentário

0 Comentários