Vereadores e diretor do SMTT discutem ampliação das ações no trânsito



(Da Coord. de Comunicação) Aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacobina na manhã dessa segunda-feira dia 30 de março às 10:00h, uma reunião com os vereadores e o diretor do SMTT Wagner Melkart, para tratar da implantação, manutenção e gerenciamento do trânsito, trazendo assim melhorias para os munícipes.

Participaram da reunião o presidente Clériston Moreira e os vereadores Noelson Oliveira, Pedro Nascimento, Fábio Miguel, Milton Sena, Ramon Santos, além das edis Jane Márcia e Rosilene Juvêncio; discutiram novas propostas para a melhoria do trânsito, como a implantação de radares, mais semáforos, construção de ciclovias, aquisição de equipamentos apropriados para a melhor realização da manutenção e gerenciamento do trabalho no trânsito, além de promover cursos de capacitação para os agentes, e campanhas educativas para conscientização da população, referindo-se à educação no trânsito.

Ao final da discussão houve entendimento das propostas, pois visam melhorias à população, os edis fizeram seus apontamentos com sugestões e exemplos, acrescentando às propostas já apresentadas ao Projeto de Lei que tramita na Casa e de receber parecer nas próximas sessões.

Postar um comentário

0 Comentários