PMJ debate ações de segurança nas Unidades de Ensino do Município





Prefeitura Municipal de Jacobina-PMJ e a Secretaria da Educação e Cultura participaram na manhã desta quinta-feira, 16, da reunião para debater a segurança nas unidades escolares do município. 

Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Jacobina, Secretária da Educação e Cultura, Major da Policia Militar do Estado da Bahia, Brandão Júnior, Sargento do TG 006-08, Araújo, representante do Pelotão Tático Operacional - PETO, representante do Conselho Municipal de Segurança Pública, Cláudio Menezes, diretor do SMTT, Guarda Municipal de Jacobina, diretores das unidades escolares do município e sociedade civil organizada.

A reunião aconteceu no Centro Cultural de Jacobina, onde se debateu sobre a segurança nas escolas que tem preocupado o Poder Público Municipal, instituições de segurança (Policia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal) e entidades que compõem a sociedade jacobinense. Todos presentes concordaram com as ações imediatas e conjuntas, em combate ao crime, garantindo a segurança dos alunos.

ASSCOM/PMJ

Postar um comentário

0 Comentários