Prefeito de Jacobina recebe desportistas em seu gabinete



O prefeito de Jacobina recebe na tarde desta terça-feira, 28, no gabinete, os desportistas jacobinenses para debater o destino do esporte profissional e amador, campeonato municipal, jogos do Jacobina Esporte Clube e a reforma/gramado do Estádio Municipal José Rocha.

“Acredito que o campeonato municipal não deva esperar vistoria ou reforma do Estádio Municipal, pois não sabemos quando as intervenções serão realizadas, podendo prejudicar o andamento do campeonato. Os jogos poderão ser realizados nos distritos do município (Caatinga do Mouro, Lages do Batata e Paraíso) e com certeza a prefeitura de Jacobina dará total apoio ao campeonato”. Enfatiza o presidente da Câmara de Vereadores.


Estiveram presentes na reunião o prefeito de Jacobina, presidente da Câmara de Vereadores, vereadores, diretoria da Liga Desportiva de Jacobina, representante do Jacobina Esporte Clube, secretário de Planejamento, secretário de Esporte e Lazer e imprensa local.

Com relação ao gramado a prefeitura de Jacobina está buscando contato com técnicos especialistas para recuperação/intervenção/regularização do novo gramado. Em um curto período a questão do gramado será resolvido/solucionado, assim favorecendo o campeonato municipal e os jogos do Jacobina Esporte Clube.

ASSCOM/PMJ

Postar um comentário

0 Comentários