Instituto ISAC oferece café da manhã para a imprensa no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina




Na manhã desta terça-feira, 26 de maio de 2015, o Isac (Instituto Saúde e Cidadania) ofereceu um café da manhã para a imprensa. O evento foi realizado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e continuou com a presença do prefeito Rui Macedo, secretário de saúde Cledson Sady entre outros.

Houve um tour pelo prédio do hospital, onde os representantes do Isac apresentou aos convidados as novas mudanças feitas na nova direção. Foi apresentada a Sala de Parto Natural, que foi readequada em um ambiente maior, dentro das recomendações do Ministério da Saúde. Salas de emergências foram mudadas, recebendo novos equipamentos e readequação dos já existentes. 

A sala de observação foi modificada. As crianças ganharam um espaço novo, com pinturas decorativas nas paredes para encantar todas as idades, transformando o local em um ambiente mais humanizado.

A direção do Isac começa a readequar a 'Capela', um espaço de adoração, onde pacientes e acompanhantes poderão enaltecer a fé, local voltado para espiritualidade.


O prefeito Rui Macedo falou sobre o Centro de Parto Natural, que será construído no antigo estacionamento do Teixeira. Macedo disse ainda que a sondagem será feita em breve e que o recurso adquirido através do Ministério da Saúde já está disponível em contra.

Dr Rui finalizou lembrando que o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho completa 80 anos, e que pretende realizar todas as promessas na saúde até o final do seu mandato.

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente

Postar um comentário

0 Comentários