Geovane de Novo Paraíso é campeão da Copa do Brasil sub-17 pelo Vitória



O Vitória conquistou o título da Copa do Brasil sub-17 após vencer o Botafogo, na tarde desta terça-feira, 19, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O capitão do time, e encarregado de levantar a taça, Geovane é natural do distrito de Paraíso, município de Jacobina.

Precisando vencer por dois gols de diferença, pois havia perdido a primeira partida em Salvador por 3x1, o rubro-negro conseguiu, devolveu o mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o garotos do Vitória converteram 4 vezes, contra 3 do Botafogo, o que deu o título ao Leão.

Padilha e Geovane

Geovane havia ficado de fora da primeira partida em Salvador, mas jogou a decisão no Rio, sendo um dos destaques do rubro-negro. Após levantar a taça de campeão, o jovem jacobinense falou da alegria pela conquista. “Fiquei fora da primeira partida, fiquei com vontade de jogar. A gente perdeu lá (no Barradão), mas aqui é Vitória. Agora é comemorar”, desabafou Geovane.

As equipes de divisão de base do Leão vem fazendo bonito pelo país. Em 2012, o Vitória conquistou a Copa do Brasil na categoria sub-20, já na primeira edição da competição.

Fonte/Reprodução: Jacobina Notícia
Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários