Odontomóvel atenderá durante uma semana em Jacobina




A pedido do ex-deputado Amauri Teixeira e do Chefe de Gabinete, Cícero Monteiro, o governador Rui Costa autorizou a Ação do Grupo Voluntários do Sertão no município de Jacobina.  O anúncio foi feito durante entrevista que Amauri Teixeira e Cícero Monteiro conceder à Rádio Jaraguar AM.

A partir da próxima segunda-feira (21), Jacobina receberá a Carreta Odontomóvel, que ficará na cidade durante uma semana. O  Odontomóvel  realiza 140 atendimentos diários entre extrações, restaurações, canais, limpeza, raspagem e pequenas cirurgias e foi desenvolvida com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica em muitos municípios do Estado da Bahia.

A estrutura da Carreta Odontomóvel, que estará atendendo em Jacobina a partir  8 horas da manhã da próxima segunda-feira, é composta por 10 consultórios equipados com a mais moderna tecnologia e 12 profissionais entre odontólogos e equipe de apoio técnico, além de uma estrutura externa montada para o acolhimento dos pacientes.

Ainda durante a entrevista à Rádio Jaraguar,  Cícero Monteiro anunciou a início da obra de recuperação do gramado do estádio José Rocha.

Fonte/Reprodução: Jacobina 24h


Postar um comentário

0 Comentários