Moradores ateiam fogo em veículo após atropelamento de quatro pessoas; veja vídeo



Quatro pessoas foram atropeladas na noite de ontem (18) no município de Presidente Tancredo Neves, na região Sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu no loteamento Nova Aurora, no perímetro urbano da BR-101.

O acidente aconteceu quando um homem, conduzindo uma kombi, saía de um hotel fazenda. Quando passava por uma curva, o motorista atropelou uma criança de 9 anos, uma adolescente de 14 anos, Vilma Café Ribeiro, de 49 anos, e Andrea Ribeiro Santos, 23. De acordo com a delegacia do município, o motorista havia consumido bebida alcoólica enquanto estava no hotel fazenda. Ainda segundo a polícia, ele é conhecido na região com o apelido de “Cabeção”.
Após o atropelamento, as vítimas foram arremessadas para uma ribanceira, onde caíram por cerca de 50 metros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas. O motorista fugiu do local.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Segundo a unidade hospitalar, uma das mulheres e a criança foram transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas voltaram para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. As duas mulheres e a adolescente já receberam alta. A criança segue internada. Não foi informado o estado de saúde dela.

Revoltados com os atropelamentos, moradores da região atearam fogo no veículo que causou o acidente. Até às 15h20 desta segunda-feira (19), o motorista da kombi ainda não comparecido a delegacia para prestar esclarecimentos.


Fonte/Reprodução: Correio 24h


Postar um comentário

0 Comentários