Três mortos e quatro feridos em colisão próximo a Gavião; um dos veículos seguia de Brasilia para Valente




Um grave acidente no inicio da manhã desta sexta-feira, 30, na BR-324, próximo a cidade de Gavião, no Território da Bacia do Jacuípe, deixou o saldo de três mortos e quatro gravemente feridos, após um colisão envolvendo um Fiat Strada e um Chevrolet Spin, poucos quilômetros de Gavião no sentido Nova Fátima.

No Chevrolet Spin seguia uma família que saiu de Brasilia com destino ao Município de Valente, precisamente para passar o fim de semana prolongado ao lado de parentes no Distrito de Valilândia, e morreu na hora Patricia de Oliveira Soares, e sua filha Karen de Oliveira. Ficaram gravemente feridos o condutor e esposo de Patricia de prenome Juriney, uma sobrinha e um bebê não identificados.

Fiat Strada teve uma vítima fatal que morreu carbonizada.

Outra vítima fatal foi o carona do Fiat Strada que não havia sido identificado até o fechamento dessa matéria. O carro pegou fogo após a colisão e ele morreu carbonizado. Não há informações da identidade nem o estado de saúde do condutor.

Ambulâncias de cidades da região e do Samu estiveram no local prestando socorro às vítimas, que após receberem os primeiros socorros na região foram transferidas para unidades de Feira de Santana e Salvador.

Fonte/Reprodução: Calila Notícias


Postar um comentário

0 Comentários