Carro cai de ponte na BR-324 em Riachão do Jacuípe e motorista sai ileso




Quase que o feriado de finados acabaria em tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe. Na segunda-feira, dia 02 de novembro, uma pick-up Fiat Strada de placa NZA-7828 licença de Feira de Santana – BA caiu de uma altura de mais de 4 metros na cabeceira da ponte do Rio Jacuípe na BR-324.

Segundo informações do motorista e proprietário do veículo, o senhor Evangivaldo Santos Menezes, ele seguia de Itatiaia, distrito de São José do Jacuípe, para a cidade de Feira de Santana, onde reside, após passar o feriado com a família. Ao passar pelos quebra-molas que ficam próximos à cabeceira da ponte, no ultimo ele perdeu o controle do carro que desceu a ribanceira.

“Eu passei pelas lombadas antes e acelerei, não tinha placa nem pintura neste quebra-molas que perdi a direção, ai o carro pulou e já saiu descontrolado, foi Deus mesmo”, disse ele.

Os air-bags da pick-up foram acionados, o que ajudou a evitar o pior, o carro só parou ao atingir um frondoso pé de algaroba, que o segurou.

Evangivaldo desligou a chave, desceu do veículo e logo se deparou com pessoas que viram o mesmo cair na cabeceira, logo ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde recebeu atendimento e ficou em observação, pois teve apenas um pequeno ferimento no joelho direito. A família foi avisada e veio para Riachão para o acompanhar, segundo ele seu carro não possui seguro.

Fonte/Reprodução: VR14


Postar um comentário

0 Comentários