SEINFRA e operadora CLARO não cumprem prazo para instalação do sinal de celular no distrito de Novo Paraíso



Em mais um capítulo da novela “A REGRA DA TORRE”, o distrito de Novo Paraíso assiste inerte o não cumprimento de prazos.


Em ofício datado de 23 de abril de 2015, a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia) afirma que: “possui programação para atendimento de telefonia móvel no Programa de Atendimento Rural, com prazo de efetivação até dezembro de 2015, para a localidade de Novo Paraíso no Município de Jacobina”. 


Já a operadora CLARO em documento datado de 21 de fevereiro de 2014, afirma que: “A expansão do Serviço Móvel Pessoal (SMP) para as áreas rurais está contemplada no Edital de Licitação nº. 004/2012/PVCP/SPV – ANATEL, que prevê atendimento às localidades situadas até 30 km do Distrito Sede do Município, até dezembro de 2015. Informamos que as áreas rurais do Estado Bahia bem como o Município de Jacobina, fazem parte das metas de atendimento da CLARO...”

Como já estamos em março de 2016 e parafraseando o personagem de TV Chapolin Colorado vivido pelo saudoso Roberto Bolaños: "Óh, e agora quem poderá nos defender?"

Paraíso Urgente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Está mais que atrasada a Claro, desde 30 de dezembro 2015 que seria para entregar a cobertura Rural em 100% do estado da Bahia, e já estamos em março e ainda não terminou.

    ResponderExcluir