Amauri Teixeira afirma que disputará prefeitura de Jacobina pelo PT "com orgulho"



Pré-candidato à prefeitura de Jacobina, o ex-deputado federal Amauri Teixeira afirmou que vai disputar a chefia do Executivo Municipal pelo PT e “com orgulho”, mesmo com o partido mergulhado na pior crise de imagem de sua história. 

Presente nos atos pró-governo e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na tarde desta sexta-feira (18), no Campo Grande, Teixeira afirmou que tem sido aconselhado a mudar de legenda para desvencilhar sua imagem dos escândalos de corrupção nos quais o partido está envolvido. “Eu não vou mudar. Todo mundo da cidade sabe da minha seriedade, eu fundei o partido na cidade. Éramos chamados de louco, resistimos a uma fase mais difícil. Jacobina era cidade coronelística”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. 

O ex-deputado avaliou também que a atual configuração do Congresso Nacional é mais “reacionária e tem perfil mais conservador”. “Do ponto de vista moral, questão das mulheres, LGBT, social. Congresso que não respeita direito indígena, social, é um congresso de grandes empresários, com perfil fundamentalista. Esse Congresso aumentou o número de mulheres, mas tem mais mulheres que não defende o direito das mulheres do que antes”, pontuou. 

Fonte/Reprodução: Bahia Notícias


Postar um comentário

0 Comentários