Rui Macedo confirma pré-candidatura a reeleição em reunião



Durante reunião com partidos e lideranças políticas no Clube 2 de Janeiro, na noite desta terça-feira, 29, o Dr Rui Macedo (PMDB) anunciou que será pré-candidato a prefeito de Jacobina. Macedo falou que existem 80 obras em curso no município, que já é pólo em saúde, educação e energia eólica, e que por estes e outros motivos, está disposto a buscar a reeleição.

O presidente da Câmara Municipal Clériston Alves (PPS) se colocou à disposição para ser vice de Rui, assim como o vereador Pastor Fábio Miguel (PSC). Estiveram presentes também os vereadores Batista do Junco, Dr Pedro Mário (PMDB), Cecílio Jr (PMDB) e pré-candidatos da sede e distritos.


Durante sua fala o presidente do PEN Samir Oliveira disse que votar em outro candidato é desconstruir o que está sendo feito para iniciar de novo, por isso decidiu como desportista caminhar junto com Rui Macedo rumo a vitória.

A campanha que era realizada em 90 dias, foi reduzida para 45 dias, com início em 16 de agosto e término em 2 de outubro.

Durante a reunião os pré-candidatos foram atualizados das mudanças para o pleito 2016, o que pode e o que não pode ser feito, principalmente em publicidade.

Com informações: Augusto Urgente



Postar um comentário

0 Comentários