Luciano da Locar emite nota sobre incidente que provocou fogo na Serra do Leader em Jacobina



Meus amigos e amigas de Jacobina! Preparamos hoje a nossa festa de lançamento da Campanha em minha residência com todo carinho recepcionando eleitores, correligionários e simpatizantes.

Inicialmente quero agradecer a todos que aqui estiveram nesta noite de muito congraçamento para todos nós! Eu, e minha família, recebemos amigos e fizemos muitos outros. Agradeço imensamente a confiança de todos…

Infelizmente, fugindo a nossa vontade, fagulhas de fogos de artifício acabaram por ter contato com uma vegetação arbustiva seca em um terreno baldio vizinho ao nosso evento, sendo que o fogo se alastrou rapidamente devido, ainda, aos ventos que sopram na noite desta sexta. Graças a Deus o incidente não passou de um susto. A nossa equipe esteve de imediato no local e conversou com os moradores de toda a cercania e constatou que não houve pessoas atingidas, nem tampouco danos materiais ocorreram.

Quero, então, nesta oportunidade pedir desculpas a todas as pessoas pelo incidente acontecido, principalmente aquelas que se sentiram afetadas.

E a partir de hoje, como exemplo para todos nós, em nossa campanha majoritária, não utilizaremos mais fogos de artifício.

Minhas sinceras desculpas, abraço,
Luciano da Locar.

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente


Postar um comentário

0 Comentários