Ramiro Miranda agradece votos e apoio recebido


“Peço que não desistam de Jacobina... Não desistirei”.

Dois dias depois das Eleições 2016, que garantiu a vitória do candidato democrata Luciano da Locar à Prefeitura de Jacobina, o empresário e candidato a vice prefeito pela coligação “O Trabalho vai Continuar”, Ramiro Miranda (PSDB), agradeceu os votos creditados a Chapa Rui Macedo e Ramiro Miranda e o apoio da população, familiares, correligionários e amigos, na confirmação dos 12.644 votos.

Uma presença nova na política jacobinense, Ramiro disse: “Agradeço à todos que votaram e acreditaram no nosso projeto de governo. Agradeço a todos que participaram das nossas atividades políticas, sejam elas caminhadas, comícios, carreatas; que compartilharam, curtiram e enviaram mensagens de apoio via redes sociais. Quero agradecer também aos meus familiares, em especial a minha esposa e aos meus filhos, que me apoiaram incondicionalmente e compreenderam a minha ausência física neste mais de 45 dias de intensa campanha”.

“Apesar de acreditar que o nosso projeto era o melhor para Jacobina, não foi dessa vez. No entanto, peço que não desistam de Jacobina... Não desistirei”, acrescentou Ramiro.

Ramiro também desejou que o novo governo, que se iniciará a partir de 1º de Janeiro de 2017, faça o melhor pela população de Jacobina, dando continuidade aos avanços praticados no Governo Rui Macedo.

Contato/Paraíso Urgente


Postar um comentário

0 Comentários