27/07/2017

420 pessoas se casam durante comemorações dos 137 anos de Jacobina





Na noite desta quarta-feira, 26 de julho de 2017, a Secretaria de Assistência Social promoveu um casamento coletivo na Praça Castro Alves em Jacobina. O prefeito Luciano Pinheiro, o vice Clériston Alves, o presidente da Câmara Municipal Noélson Oliveira e esposas estiveram no palco, parabenizando os casais e acompanhando o evento.

A fina chuva que caiu durante toda noite mão tirou o ânimo dos 210 casais e mais 420 padrinhos, que se reunirão no pátio do Colégio Yolanda Dias Rocha, de onde saíram em um cortejo com as filarmônicas 2 de Janeiro e Rio do Ouro até a Praça da Matriz.


Uma grande estrutura foi montada com palco, tapete vermelho, flores e estantes para que os casais puderem comemorar com familiares e amigos. Cada um pode montar sua própria festa nas barracas espalhadas pela praça e sambódromo, com bolos champanhe e muito mais.

Muitos casais já conviviam a décadas e aproveitaram o projeto para selar o matrimônio, diante do juiz de direito, o Dr Rodolfo Barros. A cantora Lailza Lopes esteve fazendo a recepção dos casais e após a cerimônia coletiva, Raphael Barbosa e Jadson Tozzi animaram o "Bailin do Amor".

Fonte/Reprodução: Augusto Urgente




0 comentários:

Postar um comentário