Sebrae se reúne com entidades de classe empresarial em Jacobina



O gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, se reuniu na noite de segunda-feira, 26, com diretores da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat), para discutir a agenda de ações para o ano de 2018. O encontro teve o objetivo de fortalecer e reiterar a parceria entre as entidades e incentivar o empreendedorismo local.

Geronilson pontuou as ações realizadas pelo Sebrae no ano anterior, nos 32 municípios que compreendem a Unidade Regional, e a programação de ações e agenda pactuada para 2018 com as entidades parceiras.

“O encontro se confirmou como positivo, pela efetiva participação das representações das entidades de classe empresarial de Jacobina, e o nível das discussões, que giraram, todas elas, em torno da necessidade de trabalharmos cada vez mais unidos e pelo fortalecimento da economia local”, avaliou o gerente regional.

A indicação do Secretário de Planejamento do Município de Jacobina deixou os diretores de entidades bastante empolgados. Roni Andrade, atual diretor de Turismo, será o terceiro secretário de Planejamento da atual gestão. “Essa é uma grande oportunidade de, em parceria com o Município, melhorarmos e ampliarmos os serviços ofertados aos empreendedores”, disse Paulo Emílio, vice-presidente da CDL.

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários