Comandante da 24ª CIPM recebe medalha de mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica



Nesta quarta-feira, 18 de abril, fora publicado em DOE (Diário Oficial do Estado) que, por indicação do Conselho do Mérito Policial Militar, por ato do Exmo Sr Governador do Estado da Bahia, o Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, bem como outros comandantes de Unidade, serão agraciados com a Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, que será entregue pelo Excelentíssimo Sr. Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão, acompanhado do Comando do Policiamento da Região Norte, o Coronel PM Anselmo Bispo.

Esta honraria foi instituída em 1978, destinada a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial. Esta honraria será entregue em solenidade de culto a memória do patrono dos policiais militares do Brasil - O Tiradentes, às 17hs do dia 24/04/18, na Vila Policial Militar do Bonfim, Av Dendezeiros, Salvador/Ba. Este evento será presidido pelo Exmo Sr Rui Costa, Governador do Estado da Bahia.


"O desempenho da tropa é que garantiu que esta honraria me fosse outorgada. Agradeço a todos os PMs da 24ª CIPM pela oportunidade da convivência e aprendizagem ." disse o Major Flailton, que acrescentou "A homenagem pertence a equipe. Se sintam todos também laureados".

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Postar um comentário

0 Comentários