Sebrae apoia campanha do comércio em Jacobina voltada para o Natal



Campanha sorteará uma casa mobiliada e duas viagens a quem comprar nas lojas participantes

Jacobina – A Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) lançou na noite da última quinta-feira, 23, no Salão de Festas Bella Editha,  a Campanha Mega Natal dos Sonhos. Com o apoio do Sebrae e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, a campanha busca valorizar e fortalecer a economia regional, aquecer o comércio, contribuir com a geração de renda e o aumento de novos postos de trabalho.

Nesta edição, quem comprar nas lojas participantes da campanha estará concorrendo a um casa mobiliada e duas viagens com destinos para Fortaleza/CE e Gramado/RS. Uma das viagens será sorteada entre os empresários que aderirem à campanha. Outra novidade desta edição é que 5% do valor líquido arrecadado pela campanha será destinado ao Lar do Idoso Cruzada do Bem, instituição que abriga cerca de 60 idosos na cidade.


O presidente da Acija, Arthur Teixeira, deu as boas vindas aos convidados e disse que a entidade sempre realiza as suas ações pensando nos associados e consumidores. “Essa é uma forma dos empresários retribuírem os seus consumidores, por escolherem as suas lojas, e é também uma maneira de valorizar quem compra nas empresas parceiras”.


Para a gerente adjunta da regional do Sebrae em Jacobina, Mariana Guimarães, quem costuma comprar em outras cidades ou até pela internet, certamente pensará duas vezes antes de fazê-lo. “Além de concorrer a uma grande premiação, vai contribuir com o fomento à economia. Comprando aqui os impostos são recolhidos pelo município, que gera mais investimentos em diversas áreas, o que também contribui para a melhoria na qualidade de vida de todos”.

O Natal em Jacobina terá outras novidades. Presente ao evento, o prefeito Luciano Pinheiro anunciou que o município também fará o maior Natal da sua história. O projeto para o Natal Encantado já foi iniciado e será lançado em 19 de outubro. Ainda durante o evento, a CDL anunciou que para abrilhantar mais o Natal 2018 fará um concurso para premiar a loja com melhor decoração natalina.

Durante o lançamento da campanha, já houve a confirmação e adesão de empresas associadas. Os pacotes de cupons são divididos para atender a todos os nichos de pequenas, médias e grandes empresas. A adesão da promoção já pode ser realizada. Mais informações, podem ser obtidas através do telefone 74 3621-3802 (Acija) ou pelo 3621-4259 (CDL).

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Fotos: Cloves Souza