Jacobina recebe 2º Encontro dos Profissionais de Contabilidade do Piemonte da Chapada



O município de Jacobina, Centro Norte baiano, recebe, no dia 24 de abril (quarta-feira), às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), o 2º Encontro dos Profissionais de Contabilidade do Piemonte da Chapada. As inscrições para as 250 vagas disponíveis podem ser feitas na sede da entidade, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Profissional do Futuro, Desafios e Oportunidades é o tema da palestra que será desenvolvida pelo Dr. Antônio Carlos Ribeiro. Mestre em Contabilidade e doutor em Desenvolvimento Curricular, atualmente ele preside o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC-BA). A segunda palestra da noite será Empreendedorismo e seus Desafios, com a empreendedora Anna Viana.

Voltado para contadores, empresários, colaboradores e estudantes, o encontro tem como objetivo comemorar o Dia do Profissional da Contabilidade (25 de abril), propiciando integração e novos conhecimentos à categoria.

A capacitação tem a realização da Acija e apoio do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, CERTISIGN, RG Tecnologia, Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) e Juceb.

A sede da Acija está localizada na Travessa J. J. Seabra, 69, Lagoinha. Os alimentos arrecadados serão distribuídos instituições beneficentes da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 3641-3802 (Acija), 3621-9292 (Sindpat) e 3621-4342 (Sebrae).

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia