Educação: Prefeitura de Jacobina dá posse aos novos diretores e vice-diretores de 34 unidades escolares


Na manhã desta quinta-feira (26), no auditório Professora Jandira Santos no COMUJA, aconteceu a cerimônia de posse dos gestores escolares para o triênio 2020-2022. Os recém empossados foram eleitos pela comunidade escolar no pleito de 09 de outubro e passarão a atuar a partir do mês de janeiro. 

Presente ao evento, a ex-prefeita Valdice Castro falou sobre a importância da educação na transformação da sociedade.



“O Prefeito Luciano é um homem de sorte, pois pode contar com pessoas capazes que certamente estarão dando o melhor de si todos os dias, com a finalidade de influenciar crianças e adolescentes por meio da educação, afinal, somente pela educação podemos vencer e nos tornar uma sociedade próspera e desenvolvida” disse D. Valdice. 

O Secretário da Educação, Roberval Henrique, destacou a importância da capacitação e dos investimentos para que haja resultados cada vez mais satisfatórios.

“O ano de 2020 será um ano voltado para investimentos na capacitação dos gestores escolares, esse é um entendimento do prefeito Luciano, de que possamos proporcionar um ambiente escolar cada vez mais empreendedor e para tal, é preciso investir nos colaboradores, além disso caminharmos lado a lado com todos os profissionais da rede de educação, com o propósito de fazermos de Jacobina um referencial na educação pública” colocou o secretário Roberval. 

Ao todo 75 profissionais de carreira na educação, passam a gerir suas respectivas unidades escolares pelos próximos três anos.

Ascom/PMJ
















































Postar um comentário

0 Comentários